sábado, 26 de junho de 2010

Calças rasgadas: entenda como usar

Até outro dia, calças jeans rasgadas eram sinônimo de rebeldia e poderiam ser consideradas uniforme de roqueiros. Meias-calças arranhadas eram motivo de desespero entre as mulheres e bastava um fio puxado em um vestido fino para que uma peça fosse condenada.

Mas qual o segredo de sair por aí toda rasgada e não errar na medida? Quatro celebridades recém vistas com looks detonados têm as melhores dicas de como usar a tendência. A cantora Ke$ha, autora do hit-chiclete "Tik Tok", é uma entusiasta: seus cabelos vivem oleosos, com tranças mal feitas, e seus looks sempre tem alguma elemento trash. Ke$ha, que não é magrinha, usa short com barra desfiada e sandálias plataformas, jogando o foco para as pernas, como apareceu em um concerto em Los Angeles na última sexta-feira (15/05). Taylor Momsen, a Jenny Humphrey de "Gossip Girl", foi vista usando meias finas 7/8 desfiadas quando saía de um café em Nothing Hill, Londres, na última terça-feira (11/05). E ela nem liga. Mas se você não é líder de uma banda de rock, como ela, deve ligar. Evite este perigo.

calças_rasgadas Kate Moss, fashion icon nos quatro cantos do mundo, apareceu no lançamento de nova coleção de Stella McCartney para a GAP em março com um xale cujas franjas emboladas pareciam estar escondidas no fundo de um baú. Detalhes em renda, que estava desfiada, lançaram a top model no grupo das adoradoras do pauperismo. E, neste caso, faça como Kate fez: opte por um visual bem sóbrio por baixo da peça brecholenta. Ídolo teen, Miley Cyrus tem toda uma história com jeans rasgado. Ela já usou calça de lavagem quase branca com buracos, modelo clássico, de jeans escuro, com rasgos localizados, e, em janeiro, foi vista em Los Angeles com uma calça preta toda navalhada. Se você tem o corpo tipo o de Miley, a bula é fazer o estilo grunge, com camisão zadrez e coturno tipo Doctor Martins. Provavelmente você será fotografada por aí, confundida como uma destas it-girls.

Fonte: Revista Marie Claire

3 comentários:

Lanternas da Moda disse...

Eu tenho uma calça rasgada e amoo!!
Uso só com uma blusa normal para nao tirar o foco da calça.
;)
OBS.:ameii o seu blog , jah eso seguindo! Se puder, dah uma passadinha lah no meu ok?
lanternasdamoda.blogspot.com
Bjs

JÉSSIK@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JÉSSIK@ disse...

Adorei o seu Blog e tenho Certeza que você vai adorar o meu dá uma passadinha lá:
www.apaixonadas-pormoda.blogspot.com e deixa um comentario tá
Bjoss.......Parabéns

Postar um comentário