quinta-feira, 3 de junho de 2010

Taylor Swift posa para Revista "Marie Claire" da edição de julho

Taylor_Swift_Capa_da_Revista_MarieClaire

Taylor Swift posou toda chique vestindo roupas da grife Dir para a nova edição da revista "Marie Claire". Em entrevista, ela contou que gosta de estabelecer metas para si mesma: "Eu amo ter uma meta, parece que estou em uma missão. Gosto de tentar fazer ainda mais do que já fiz até agora. Eu sabia que tudo o que queria que acontecesse comigo poderia acontecer em Nashville, então minha meta número um passou a ser tentar chegar lá de algum jeito", contou.

Nas fotos do ensaio feito para a Marie Claire, Taylor aparece elegante de vestido vermelho. Em outras imagens, ela foi fotografada usando peças modernas e curtinhas da grife Dior. O modelo preto que ala usa em uma das fotos é curtinho e com decotes – que deixaram parte de seu corpo esguio à mostra.

Taylor_Swift_Revista_MarieClaire 

A popstar ainda falou que costuma planejar a sua vida. “ Estou sempre planejando os próximos shows. Acredito que o planejamento é uma forma produtiva de forçar os acontecimentos”, disse.

 

Fonte: Revista Quem
Fotos: Justjared

0 comentários:

Postar um comentário