quarta-feira, 30 de junho de 2010

Madonna lança "Material Girl", editorial de moda de sua linha de roupas!

madonna_material_girl_collection_moda Madonna não emprestou apenas seu nome para a coleção "Material Girl", que será vendida pela loja de departamentos Macy's. Em fotos divulgadas nesta quarta-feira (30) a popstar aparece participando ativamente das fotos da campanha da linha assinada por ela e por sua filha mais velha,Lourdes Maria . A garota afirmou em entrevista que se inspirou no clássico adolescente "A Garota de Rosa Choque" para criar a coleção.

madonna_material_girl_collection_moda_1 

Madonna contou que o estilo da filha serviu de base para a criação da linha. "Eu realmente gosto muito do jeito que Lola se veste e acredito que esta linha é uma extensão de seu gosto pessoal. 'Material Girl' é alguém que é interessado em moda, em música e em diversão e também tem muito senso de humor - um ser humano aventureiro." Entre os acessórios, destaque para a bolsa com tachinhas, o colar de correntes e cruxifixo e a tiara com um super laço (bem anos 80!).

A coleção, que estara à venda nos Estados Unidos a partir do dia 3 de agosto, traz peças básicas e descoladas. Minissaias, jaquetas jeans, blazers e vestidos estão entre os figurinos da nova linha, com preços entre 12 e 40 dólares.

Fonte: Revista Quem

Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário