sábado, 22 de maio de 2010

Chega às loja o novo perfume de Sarah Jessica Parker

A estrela de Sex and the City assina sua 7ª fragrância, desta vez inspirada em sua personagem.

Sarah Jessica Parker New York City: Anúncio e detalhe do novo perfume da atriz

Em paralelo ao lançamento do novo filme 'Sex and The City 2' chegam à lojas de 17 países a nova fragrância assinada pela atriz Sarah Jessica Parker, batizada de SJP NYC (Sarah Jessica Parker New York City).
SJP NYC, foi inspirado no alter-ego da atriz, a personagem Carrie Bradshaw, e traz um aroma frutal floral, criado por Parker e Firmenich Honorine Blanc com notas de tangerina italiana, morangos selvagens, toque de gardênia, madressilva, mimosa, rosa vermelha damascena, um toque de sândalo e baunilha.
O perfume captura o sentimento de liberdade e descontração de Sarah, pode-se dizer que é a trudução aromática do estilo fashionista da diva, exuberante, chique, vibrante e arrojado. Sua embalagem traz um crash de cores e estampas como se estivesse adentrando ao fabuloso closet de Sarah Jessica Parker. Um frasco clean é acondicionado numa latinha decorada de maneira divertida, projetada para ser portátil e reutilizável.
O perfume que promete ser sucesso, assim como a série e o filme, já pode ser adquirido em lojas on-line como a Época Cosméticos, que promete entregas a partir de 25 de maio. Esta é a sétima fragrância assinada pela estrela americana.




Fonte: Site Hiperfashion

0 comentários:

Postar um comentário