sábado, 17 de julho de 2010

Inspira-se nas tendências de beleza do verão hollywoodiano

Veja qual a maquiagem, tonalidade de cabelo, penteados e cortes estão fazendo a cabeça das celebridades e prepare-se para ver essas ondas aportarem por aqui.

Amanda_Seyfried_tendencia_verao_2011 Quando se trata de penteados sexies, contemporâneos e com ares de veraneio, a trança lateral, com fios soltos e leve volume como esta de Amanda Seyfried, é imbatível. Mas neste verão norte-americano a atriz não é a única a seguir tendências de beleza; veja quem mais está antecipando o que teremos no verão 2011 e garanta seu lugar ao sol.

Hayden_Panettiere_tendencia_verao_2011Corte curto - se no inverno o cabelo comprido, que protege o pescoço, impera, no verão a vontade é de se livrar dos excessos e optar por um corte radical, como fez Hayden Panettiere.

tendencia_verao_2011 Sombra lilás - as cores marcantes no make, a exemplo do lilás, deixam qualquer produção mais leve, divertida e em sintonia com o clima quente.

Leighton_Meester_tendencia_verao_2011 Cabelo iluminado - se até a sempre morena Leighton Meester clareou suas madeixas, imagine quantas outras famosas (e anônimas) não seguirão essa onda. A atriz fez uso de luzes para criar pontos cobreados nos fios.

Marion_Cotillard_tendencia_verao_2011 Batom laranja - já houve um tempo (não muito distante) em que o batom pink reinou. Agora, ele cede espaço para a tonalidade laranja, como bem nos apresenta a bela Marion Cotillard.

Vanessa_Hudgens_tendencia_verao_2011 Penteado alto - no começo ele foi visto com desconfiança (talvez por que nomes como Jennifer Lopez abusaram da fórmula), mas atualmente o coque lá no alto é sucesso entre as celebridades.

Blake_Lively_tendencia_verao_2011 Sorriso reluzente - a aposta para realçar os lábios é o uso do gloss. Antenada, a atriz Blake Lively, de “Gossip Girl”, aposta nos tons nude para valorizar a boca sem sobrecarregar o make.

 

Fonte : Site Abril

0 comentários:

Postar um comentário