domingo, 19 de setembro de 2010

Oxford do verão

moda_oxford_santalolla Os oxfords do verão 2011 aparecem em versões coloridas, com texturas especiais e recortes. Estes são da Santa Lolla, R$ 179,90

Se até então você virava a cara para os sapatos oxford, agora é a hora de rever seus conceitos e (pelo menos tentar) aceitar o modelo para o verão 2011. Acredite, os oxfords são as novas sapatilhas nessa temporada.

Repaginados, eles aparecem com o solado mais fino e em versões coloridas, com texturas especiais e/ou recortes - para combinar com a estação de calor.

Experimente usar um com detalhes em cortiça (material hit da temporada) ou um todo metalizado. Para as mais discretas, os modelos em tons neutros com detalhes vazados, franjas ou telinhas são super charmosos.

Na aba de fotos você encontra 34 boas opções dos novos oxfords que já estão à venda nas lojas. Escolha o que mais tem a ver com o seu estilo e não espere mais para entrar nessa moda.

E não se desespere caso tenha comprado um modelo na estação passada, você pode (e deve) aproveitá-lo também nos dias quentes, basta adequar o look ao clima da vez.

Confira alguns modelos:

moda_oxford(1) moda_oxford(2) moda_oxford(3) moda_oxford(4) moda_oxford(5) moda_oxford(6) moda_oxford(7) moda_oxford(8) moda_oxford(9) moda_oxford(10)

 

Fonte: Site chic

0 comentários:

Postar um comentário