quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Moda: Jaqueta Jeans

Dicas de como usar a peça ícone dos anos 90 que volta com tudo na próxima temporada.

moda_jaqueta_jeans

Ícone dos anos 90 as jaquetas jeans voltam com tudo no verão 2011. Não existem muitas regras para usa-las, apenas algumas opções e sugestões.

Minha dica: Elas podem ser coordenadas com vestidos bem leves e femininos, lisos ou estampados, curtinhos ou longos. Ficam bem com os saltos bem altos, sapatilhas, rasteirinhas, ou até mesmo com looks mais esportivos, como o tênis. Podemos compor looks com camisetas básicas mais compridas ou curtas com jaqueta jeans e leggings.

moda_jaqueta_jeans(1) 

E por que não usá-las com os macacões, que prometem ser verdadeiros hits do verão? As jaquetas também podem aparecer em diferentes modelos: mas curtas ou estilo boyfriend, que é uma tendência muito forte das últimas temporadas. Nesse caso, o melhor é combiná-las com tops mais justinhos e femininos.

Para as mais ousadas, que pretendem combinar jeans com jeans, a dica é a seguinte: o contraste é importante! Evite usar as jaquetas e as calças com tecidos em tons muito parecidos, O ideal é respeitar a cor e a lavagem do jeans: o azul vai com azul, o preto vai com preto, mas também é permitido o mix de tonalidades no mesmo look, apenas é necessário tomar um pouco de cuidado, porque nesse caso, as chances de errar e criar um visual desarmonioso é mais fácil. Portanto, se não souber como usar jeans com jeans, prefira as combinações mais fáceis.

moda_jaqueta_jeans(2)

Fonte: Hiperfashion

0 comentários:

Postar um comentário