domingo, 25 de abril de 2010

A moda das tranças





Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles. Elas são um jeito prático e feminino de prender os cabelos para o dia-a-dia, no trabalho e até para uma festa inesperada.

As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite, sem dúvidas, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher em um ar elegante e descontraído. Além disso, as tranças podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas
Cinco diferentes looks:
Tranças laterais
Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. 
Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado. As tranças laterais como uma opção para passeios ao ar livre ou ocasiões entre amigos.


Trança Rabo de Cavalo
A trança feita no rabo de cavalo é trabalhada do mesmo modo que a trança básica e simples. Antes de iniciar a tranca prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Com o cabelo já preso, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amare no final. 



Trança com grampos  
Começando pelo topo da cabeça, puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo. Passe laquê nas mechas antes de trançá-las. Continue puxando as mechas das laterais e prendendo-as no centro, com grampos. Trance até a metade do cabelo e deixe o restante solto.



 Trança embutida lateral  
Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e mechas das duas laterais e vá trançando como na trança embutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. 


foto: Terra

Trança embutida  
A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja.

foto: Terra

Meninas arrasem nas tranças!!! 


fonte: portaisdamoda.com.br
fotos: Divulgação 


0 comentários:

Postar um comentário