domingo, 17 de outubro de 2010

Chilli Beans lança óculos de grau

Empresa craque em desenvolver óculos de sol de vanguarda começa a produzir armações modernas para lentes de grau

óculos_chilli_beans (1) 

Armações lembram o histórico modelo Clubmaster

Depois de muito se inspirar no universo da moda para criar óculos de sol, a Chilli Beans decidiu colocar sua criatividade à serviço de quem usa óculos de grau.
A empresa hype que desenvolve produtos baseados nos maiores sucessos do mercado internacional adere à mania estilosa "quatro olhos" e lança a linha Vista.

óculos_chilli_beans (2)

Inspirações: Clássicos Aviator (como da RayBan) e Safari (similar ao Carrera), o esportivo modelo de corrida inspirado na Oakley e o redondinho TeaShades, com armação de acetato que simula madeira

As novidades, inspiradas em modelos solares de vanguarda, são vendidas com lentes de acrílico, que posteriormente devem ser substituídas por lentes prescritas por um oftalmologista.

óculos_chilli_beans (3)

Estilo Wayfarer, item tem-que-ter no arsenal dos alternativos

As armações e hastes são fabricadas em diversos materiais. O xodó do lançamento é a armação de acetato que, com acabamento à laser deixa a peça com aspecto de madeira.

Destaque também para as armações feitas em titânio, superleve, e para um material chamado TR90 Superflex, que deixa os óculos mais flexíveis e, portanto, mais resistentes a acidentes.

 

 

Fonte: Criativa

0 comentários:

Postar um comentário