domingo, 8 de agosto de 2010

Nova coleção de verão da Renner aposta em nova cartela de nude, muito floral e rendas!

Que as transparências vão chegar com força neste verão, você já sabe. Além delas, peças com aplicações em renda prometem esquentar o jogo do mostra e esconde na próxima estação. A Renner, por exemplo, é uma das que aposta firmemente nesses hits para sua nova coleção, apresentada nesta quarta-feira (4) em São Paulo e inspirada no nordeste brasileiro.

O jeans, que volta nas versões glamourosa ou "destroyed", é usado em calças, bolsas e até empresta sua cor ao couro de alguns acessórios. Calças de cores vibrantes aparecem em um passeio pelos anos 90, ilustrado principalmente pelos vestidos tubinho tomara-que-caia em amarelo, vermelho e azul, que em nada lembram os tons pastel vistos em certos desfiles das últimas semanas de moda. As cores mais claras ficaram mesmo com os acessórios: bolsas, cintos e sapatos encarnam o lado vintage da coleção, completada por estampas florais e babados românticos.

coleção_renner_verão1 Novos tons de neutros chegam para acompanhar o nude, enquanto estampas florais se multiplicam. A calça em tom vibrante é uma das referências aos anos 90

Na moda praia, a novidade são os tules que alargam as laterais dos biquínis, a maioria comportados no tamanho. Os poucos maiôs apresentados surgiram em preto ou com estampas escuras; mais sofisticados, eles devem ser usados além da praia, outra tendência forte para o verão 2010.

Sucesso entre as brasileiras, detalhes como os ombros bufantes voltam às prateleiras e dividem espaço com mini coletes – em jeans ou renda. O nude também retorna acompanhado de uma cartela maior de tons neutros: blush, carne e caramelo queimado. Outras duas ideias que andam pautando o mundo da moda inspiraram a equipe de criação da Renner: o militarismo e a onda navy. As peças de primavera começam a chegar às lojas no próximo dia 13 e, em novembro, é a vez da moda praia.

coleção_renner_verão Jeans em evidência, ombros volumosos, renda, maiô chique e botões dourados ao melhor estilo navy: o verão da Renner é um mix de tendências confirmadas para 2011

De uma olhada nas tendências, que marca apostou forte em peças super girlie, com muita renda, tons pastel, estampas florais e minissaias com babados e acessórios.

Confira as fotos:

coleção_renner_verão2 coleção_renner_verão3 coleção_renner_verão4 coleção_renner_verão5 coleção_renner_verão6  coleção_renner_verão7 coleção_renner_verão8

 

Fonte: Marie Claire – Por Redação

Fotos: Capricho/Divulgação

 

0 comentários:

Postar um comentário