sexta-feira, 30 de abril de 2010

Peças inspiradas em Gossip Girl para a C&A

0 comentários

Que as roupas GG feeling são desejo mundial é #FATO, mas nem todo mundo tem $dimdim$ suficiente para comprar uma roupa Miss Selfridge inspirada na série, mas para muitas esse não vai ser o problema, porque a C&A acabou de apresentar uma coleção inspirada em diversos assuntos do momento ( Alice in Wonderland,  Nerds, Mendigo Chic, Punk, Cabaré e Jeans Rocker) e entre eles Gossip Girl.


As peças seguem o estilo Colegial com muita meia calça, saia xadrez, casaco e o sapato oxford de salto. A Coleção foi apresentada no Dona Fashion Iguatemi (um evento de moda que acontece no RS).


fonte: gossipgirlbrasil.com  (Amo esse site)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ankle boots são a grande aposta para o inverno 2010!

0 comentários

As botinhas de tornozelo viraram febre nas passarelas e são forte tendência do inverno. As Ankle boots com correntes, tachas, saltos altíssimos e finos dão a esses modelos um estilo totalmente Rock‘n Roll. É um calçado bem versátil e divertido, pois é possível encontrar modelos totalmente diferentes, de couro, camurça, verniz, com aplicação de tachas e em diversas cores, preto, pink, azul, bege, entre outros.
Looks:

Celebridades: Ashley Tisdale, Cameron Diaz, Miley Cyrus

Dicas:
*Elas favorecem as mulheres de pernas finas e longas;
*Ficam perfeitas com saias e vestidos, bermudas, calça jeans, deixando o look mais moderninho;
*Para as baixinhas, de pernas curtas e grossas, a dica é usar as ankle boots com meia-calça ou legging na mesma cor, assim se cria a ilusão de uma silhueta mais alongada.

 
fotos: lookbook.nu, divulgação

Primer, já ouviou falar?

0 comentários
Muito usado e conhecido lá fora, só agora o primer começa a chegar por aqui, desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele. O produtinho ajuda a fixar o make, controla a oleosidade e disfarça a aparência dos poros e linhas de expressão. Para usar, pingue algumas gotas no rosto e espalhe, sem esfregar. Depois com as pontas dos dedos, dê leves batidinhas sobre toda face.
Importante! Deve ser usado sobre a pele limpa, ok?



*Primer Avon: R$ 38,00
*Primer Contém 1g: R$ 78,00

Meninas não fiquem sem, compre logo o seu!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moda blazer

0 comentários
Direto do guarda-roupa masculino, junto a várias outras peças, o blazer é uma das mais elegantes. Combina com tudo, fica bem para todo tipo de corpo, e é perfeito para dar glamour no inverno!

Eles podem deixar o básico jeans e camiseta mais cool, ou até mesmo modernizar um vestido simples.
Para quem não quer deixar o visual muito sóbrio com muito preto, pode optar por outras cores, xadrez e tecidos mais leves.


Veja alguns modelos de blazer!



 Dicas:
* Para uma cintura marcada, um blazer de um botão só no meio fica ótimo.
* Para aumentar a silhueta, um blazer de comprimento até antes do quadril.
   * O decote em V do blazer alonga o pescoço, dando impressão de mais alta.





domingo, 25 de abril de 2010

Meia-calça: rendada, estampada ou coloridas.

0 comentários

Este ano a meia-calça está mais fashion do que nunca. E não pense você que ela voltou somente nos tradicionais tons de bege, aqueles que se confundem com a pele. Estão na moda as com estampas, coloridas e de renda. A meia-calça é usada para compor produções nos dias de frio. 
Saiba quais modelos são tendência e como usá-los.

Coloridas
As meias coloridas pedem combinações com roupas em cores mais neutras, para não deixar o visual carregado.


Rendada
A meia-calça rendada valoriza as pernas e deixa a mulher mais sensual. É ideal para ser usada à noite.


Estampadas – xadrez, listras, flores, geométricas
Como as estampas já são bastante chamativas, combine a roupa e o sapato com os tons da meia-calça estampada. 



Dicas para compor um visual cheio de estilo sem perder a elegância:

* Escolha sandálias mais fechadas e meias sem aqueles reforços nos dedos e no calcanhar.

* Meia-calça fina, cuidado na escolha do tom. Ele deve ser o mais próximo possível da cor da pele, nem mais claro e nem mais escuro.

* Para disfarçar as pernas finas, abuse das meias com texturas, desenhos geométricos e cores vibrantes

* Mulheres de pernas grossas devem evitar as meias com muitos detalhes e estampas.


Curtiram a moda?

fotos: lookbook, divulgação, spfw


A moda das tranças

0 comentários




Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles. Elas são um jeito prático e feminino de prender os cabelos para o dia-a-dia, no trabalho e até para uma festa inesperada.

As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite, sem dúvidas, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher em um ar elegante e descontraído. Além disso, as tranças podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas
Cinco diferentes looks:
Tranças laterais
Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. 
Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado. As tranças laterais como uma opção para passeios ao ar livre ou ocasiões entre amigos.


Trança Rabo de Cavalo
A trança feita no rabo de cavalo é trabalhada do mesmo modo que a trança básica e simples. Antes de iniciar a tranca prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Com o cabelo já preso, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amare no final. 



Trança com grampos  
Começando pelo topo da cabeça, puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo. Passe laquê nas mechas antes de trançá-las. Continue puxando as mechas das laterais e prendendo-as no centro, com grampos. Trance até a metade do cabelo e deixe o restante solto.



 Trança embutida lateral  
Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e mechas das duas laterais e vá trançando como na trança embutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. 


foto: Terra

Trança embutida  
A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja.

foto: Terra

Meninas arrasem nas tranças!!! 


fonte: portaisdamoda.com.br
fotos: Divulgação 


sábado, 24 de abril de 2010

Plush: Confortável e quentinho

0 comentários
Você se lembra do plush? O tecido foi muito usado nos anos 80 e 90 por estar associado ao uso em pijamas e até mesmo em bichos de pelúcia. Na nossa era ele voltou com tudo e ganhou um toque tecnológico.
A palavra push vem de "pelúcia" e tem como característica um lado liso, lembra veludo e outro felpudo, como os moletons. A fluidez do tecido também é sinônimo de conforto, bem-estar e modernidade. A malha plush lembra um moleton mais macio, com toque sedoso e que remete a sensações gostosas,
sejam da infância até mesmo às roupas que já vimos em várias temporadas atrás.
As possibilidades são inúmeras e vão além das linhas infantis e de roupa de cama, que ganham aquele toque sedoso característico. O tecido cai bem em vestidos, casacos, casaquetes, coletes, calças - desde saruel até pantalonas, macacões e nas roupas que precisam de caimento diferenciado.

Vale a pena investir no look compondo com outros tecidos ou mesmo com sobreposições de malhas, principalmente se o frio apertar.




Quem vai usar a moda Plush? :)









fonte: Revista Akakia
fotos: divulgação

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O look das Famosas

0 comentários
A Revista Atrevida do mês de abril está recheada de matérias legais. Eles fizeram um editorial de moda com as cantoras e as atrizes do momento.
Abaixo vocês verão alguns scans de cada look das famosas:



* Escolha seu look e inspire-se nelas!
Para ver mais looks vá à banca mais próxima de sua casa, e compre a sua revista Atrevida que está “perfect”! ;)
E aí meninas, qual modelito vocês gostaram?


fonte: Revista Atrevida, nº 188

Emagreça com Feijão!

0 comentários
O feijão branco ajuda a diminuir a absorção de carboidrato e, consequentemente, impede a formação da tão temida gordurinha.




Quando se fala em comida brasileira, uma dupla quase que inseparável logo passa pela nossa cabeça: Arroz e feijão. Mas, dependendo da região, o tipo do feijão pode variar. Os cariocas, por exemplo, preferem o feijão preto, enquanto os mineiros comem, diariamente, o grão de cor amarronzada.

Porém, o que muitos não sabem é que uma variação deste alimento, ainda pouco consumida no país, pode fazer toda a diferença quando o objetivo é emagrecer. Estamos falando do feijão branco. Com um sabor mais suave, ele possui grande quantidade de proteína, cálcio, ferro e fibras, se comparado aos outros tipos de feijão.

E por falar em proteína, é a faseolamina, presente no feijão branco, que auxilia na luta contra a balança. Isso porque ela consegue fazer com que o nosso organismo absorva menos carboidrato do que de fato consumimos. Ou seja, o nutriente presente nos pães, batatas e massas, por exemplo, que fazem com que ganhemos peso, tem sua ação inibida pela faseolamina. Desta maneira, o açúcar não se acumula no sangue e, conseqüentemente, não são formadas as gordurinhas.

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia (EUA), pessoas que consumiram faseolamina durante 30 dias tiveram uma redução de peso de cerca de 4%. A conclusão foi que a substância é capaz de bloquear até 20% do açúcar consumido. Contudo, para conquistar este objetivo, o feijão branco deve ser consumido cru.

A melhor maneira é através da farinha deste grão, encontrada em lojas de produtos naturais ou especializadas em suplementos. As cápsulas desta farinha também já estão sendo comercializadas no país. Mas, vale lembrar que milagres não acontecem e, por isso, de nada adianta consumir o feijão se não praticar atividade física, balancear a alimentação e consumir muita água.




fonte: Suadieta

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pele perfeita : corretivo, base e pó compacto

1 comentários
Uma linda maquiagem depende de uma pele impecável. Seu rosto é como uma tela e deve estar liso e sem manchas para destacar as cores e os efeitos do make-up. Antes da correção, limpe, tonifique e hidrate a pele normal, sensível, mista, oleosa ou seca, com produtos específicos para seu tipo. Identifique o tom natural da sua pele claro, médio ou escuro, só então selecione o corretivo, base e o pó.


Veja a baixo detalhes de cada um:

Corretivo: Escolha um corretivo um pouco mais claro que o tom da sua pele para neutralizar as olheiras e manchas. Por incrível que pareça, há corretivos verdes, amarelos, laranjas e até roxos. Como são difíceis de usar, costumam ser utilizados só por maquiadores profissionais.

Veja para que eles servem:

Amarelos e laranjas - indicados para neutralizar veias e machas azuladas.
Verdes e azuis - usados para apagar manchas laranjas ou avermelhadas.
Violeta - serve para cobrir manchas mais amareladas.

Para deletar olheiras: Os corretivos líquidos são mais indicados para região dos olhos, que é muito fina e fica marcada com facilidade. Os densos só devem ser usados em olheiras muito escuras.

Para disfarçar as espinhas: Os corretivos mais secos, tipo bastão ou lápis, funcionam bem, mas há o risco de deixar uma crosta dura e rachada. Os mais líquidos são mais fáceis de dosar e ficam mais discretos. Prefira os produtos oil free, para não piorar a acne.

Para esconder manchas e cicatrizes: Prefira um corretivo mais cremoso, que cobre bem as manchas sem parecer artificial. Quanto mais clara a manchas, mais escuro e denso deve ser o corretivo.

Corretivo líquido extremo conforto candeia da Natura

Corretivo cremoso Intense O Boticário

Corretivo Ideal Shade Facial da Avon

Dica: não use muito corretivo sempre menos do que você acha necessário, se não pode deixar o rosto pesado e realça ainda mais a inperfeção da pele.

Base: Cada textura de base pede um tipo de aplicação.

Líquida: pingue algumas gotas de base na testa, no nariz e no queixo e espalhe bem com a ponta do dedos, do centro para as laterais do rosto. Aplique a base no pescoço em direção ao colo.


Base líquida extra leve fps 8 da Natura

Compacta: aplique com a esponja. Se for seca, o efeito é mais denso. Já a esponja úmida suaviza a aplicação.

Base compacta de múltipla ação fps 15 da Avon

Bastão: passe diretamente na pele e espalhe com os dedos da mesma forma que a base líquida, do centro para as laterais do rosto.


Ideal Shade Base Mousse em Bastão FPS 10 da Avon

Pó: Ele tem a tarefa de segurar a maquiagem, preparar para a aplicação do blush e dar um ótimo acabamento à pele. O pó é perfeito para dar retoques e eliminar o brilho do rosto.


     Ideal Shade Pó Compacto da Avon                                  Pó compacto Intense da Natura       

   

Espero que tenham gostado das dicas! ^^



fonte: revista Beleza Avon
fotos: site Avon, Natura, O Boticário
           
                                                                              



22 de Abril: Dia da Terra

1 comentários
O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacionalcontra a poluição. É festejado em 22 de abril e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.


Vocês devem estar pensando: o que tem haver esta publicação com o Portal Fashion???

Bom, pra início, todos e tudo, tem haver com o bem do planeta.


Em meio a todos esse desastres que estamos vivendo - terremotos, enchentes, desabamento de encostas, tsunamis... Nunca ouvimos tanto a expressão "ESTE FOI O MAIOR DESASTRE DESDE..."

O que pode ajudar a terra??? a reciclagem de lixo, conscientização, não desperdiçar água… faça você a sua parte pelo bem do planeta!

ELE AGRADECE.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sapatilhas: lindas e confortáveis

0 comentários
 Sapatilhas, que surgiram no final da década de 50, continuam a ser tendência. Com estampas de animais, nos tons pastéis ou metalizadas, as sapatilhas são feitas dos mais variados materiais: couro, verniz, veludo e entre outros.

Sapatilhas Arezzo


Sapatilhas Melissa

Elas combinam com tudo, vestidos, saias com cortes retos e ajustados ao 
corpo, jeans skinny, shorts e leggings. São calçados com solados baixos que garantem conforto aos pés e fazem a combinação perfeita com esses acessórios.







terça-feira, 20 de abril de 2010

Xadrez grunge!!!

0 comentários
A camisa xadrez, que foi super usada nos anos 90, principalmente pelos "grunges", volta com tudo para o guarda-roupa, independente do nome do momento, a camisa de flanela ou outros tecidos desde que sejam confortáveis, mas com a velha estampa xadrez é uma das peças que estão sendo usadas pelas celebridades.


Veremos algumas fotos de celebridades!!!

Ashley Tisdale, kristin Bell, Miley Cyrus e Hilary Duff.

Jessica Alba, Lindsay Lohan, Kate Hudson, Lauren Conrad e Kate.

Lauren Conrad e Vanessa Abrams.

Dakota Fanning e Rachel Bilson.

Para não errar ao montar seu look com a camisa xadrez, opte pelo básico, calça jeans mais sequinha ou skinnys e nos pés um salto médio variando o modelo conforme a temperatura.
Vejam alguns looks:

Legging, a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa!

0 comentários
As leggings são forte tendência para o outono-inverno 2010, elas estão em diferentes materiais e cores, estampados ou lisos, a peça é super prática, confortável e versátil. Podem ser usadas tanto de dia como de noite e ir do trabalho para balada.

No inverno as calças leggings ficam lindas com botas de cano alto, médio, curto (ankle boots).
Existem vários modelos de leggings: pretas, coloridas, em latéx, cortadas, com tachas, enfim opções e modelos não faltam, basta escolher sua legging.

Aqui estão algumas opções e modelitos das famosas que aderiram a moda!


Hilary Duff está usando legging de couro cortada do lado com a botinha (Open Bots)


Miley Cyrus está usando legging cortada também com um coturno.


Também podem ser usados com sapatilhas como a Kate Perry e sapatos retro.


Coloridas, em latéx, praticamente estiveram em todos os desfiles de moda.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

A moda boyfriend

0 comentários
Em tecidos mais grossos ou em jeans, com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes com a barra dobrada para fora e em comprimento maior ou um pouco menor, chegando às alturas dos tornozelhos, ganham modelagens amplas, ficando bem folgada aos quadris e pernas. Apresentam ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspiradas nas calças masculinas ( daí o nome, BOYFRIEND).

Calças boyfriend

Os short'S são lindos e mais larguinhos.

As opções para combinar o look boyfriend, são variadas. Entre peças justas e mais simples para o dia ou mais elaboradaspara a noite, a dica é completar o look com os acessórios femininos. Saltos altos, bolsas, alguns brilhos ou pedrarias dão o toque delicado e feminino. Abaixo vocês veram alguns looks para copiar e arrazar!